Expolux terá experiências digitais com foco em conteúdo e oportunidades de negócios

A Expolux, Feira Internacional da Iluminação, está preparando a próxima edição, em 2022, para impactar o mercado. O objetivo é que os visitantes não só tenham contato com o que há de mais inovador no setor, mas que possam fazer parte de ações imersivas e de grande valor agregado, tanto no modelo presencial, com o encontro no Expo Center Norte, como em ambiente virtual com iniciativas que entregam conteúdo qualificado e prospecção de negócios. 

A Expolux está pronta para engajar profissionais, empresas e fornecedores em experiências digitais, com uma plataforma focada em gerar oportunidades de negócio e que funcionará como ligação entre as necessidades mais atuais de mercado e as soluções da indústria. A Expolux Lights ON atenderá ao público B2B e também será fonte de atualização para engenheiros, arquitetos, lighting designers, projetistas e profissionais do setor. 

Leia também: Expolux anuncia nova data e planeja iniciativas digitais

“Sabemos que a cadeia de iluminação espera com grande ansiedade a realização da Expolux para atualização em tendências e informações que podem direcionar a tomada de decisão em negócios. Enquanto preparamos um encontro presencial ainda melhor, as ações digitais permitirão o relacionamento em qualquer época, o que traz muito mais possiblidades”, explica Ivan Romão, gerente do evento. 

O primeiro passo com o digital já foi dado com a realização do webinar “Ganhos na saúde em hospitais, clínicas e similares com light design”, em 28 de abril. Um encontro virtual que reuniu especialistas para destacar os benefícios do lighting design para esses ambientes, da eficiência energética ao conforto de pacientes e equipes técnicas. O evento teve o apoio da Associação Brasileira da Indústria de iluminação – Abilux. 

Novas lives e também rodadas de negócios online estão programadas para 2021 e serão anunciadas em breve. Portanto, se você já segue e participa dos conteúdos da Expolux, continue atento. Se ainda não, assine nossa newsletter para receber nossas comunicações.

Notícias Relacionadas