17 a 20 Set | 2024
Expo Center Norte

Expolux participa da FEICON com foco estratégico em negócios

Aproveitando a sinergia com a indústria da construção civil, organização da Expolux abre caminho para a edição de retomada, em agosto.

Durante a realização da FEICON, que acontece a partir do próximo dia 29 até o dia 1º de abril, a Expolux, Feira Internacional da Indústria de Iluminação, estará presente com estande e time comercial. O objetivo é aproveitar a reunião de diversos segmentos da cadeia de construção civil que têm sinergia com a indústria de iluminação para potencializar o mix de expositores e visitantes e experiências em sua edição de retomada, em agosto. 

“Participar da FEICON é ratificar que a indústria de iluminação faz parte do grande quadro que é a construção civil. Nossa presença tem um foco estratégico de sinalizar para as marcas expositoras e visitantes que se encaixam no perfil da Expolux que elas podem ter ainda mais oportunidade de visibilidade, relacionamento e negócios neste ano”, destaca Ivan Romão, gerente da Expolux. 

No estande da Expolux será possível obter informações sobre o evento e sua programação para agosto, que tem entre seus públicos de interesse os arquitetos, lighting designers, engenheiros, gestores públicos e varejistas. “A expectativa é de demonstrar que 2022 é realmente um ano para aceleração de negócios. Somado ao fato de que a última edição da Expolux foi há 4 anos, o potencial de atração e visibilidade é grande”, finaliza o executivo. 

Informações sobre a Feicon: www.feicon.com.br

Informações sobre a Expolux: www.expolux.com.br