17 a 20 Set | 2024
Expo Center Norte

A Expolux vem aí cheia de novidades em designs para decoração

Vencedores do Prêmio ABILUX Design de Luminárias estarão expostos, durante os 4 dias de feira, em uma área destinada para as peças premiadas.

Daqui uma semana estaremos todos presentes no Expo Center Norte para acompanhar as novidades tecnológicas, tendências, novos produtos, aplicações e muito mais para o mercado de iluminação do Brasil e da América Latina.

Um dos maiores destaques desta edição da Expolux, a 17ª da história da feira, que ocorre de 02 a 05 de agosto, no Expo Center Norte, são as premiadas luminárias, vencedoras do Prêmio ABILUX Design de Luminária, que estarão expostos como verdadeiras obras de arte em uma mostra, durante toda a realização da feira.

Entre os conteúdos que serão apresentados no SIMPOLED (Simpósio Internacional de Iluminação), teremos já no dia 02 de agosto, uma interessante palestra com as arquitetas Mohana Barros e Regina Coeli Barros, que irão abordar o tema “Criatividade é Fundamental”, com muitas informações para quem está buscando se atualizar quando a questão é a decoração e a decisão de arquitetura para obras, reformas, etc.

Você está preparado para conferir tudo que teremos na Expolux? Depois de 4 anos de espera, desde a última edição presencial, estaremos te aguardando por lá! Venha conferir os produtos dos expositores que podem complementar a decoração e a arquitetura da sua residência, escritório, quarto ou reforma! 

Para participar da Expolux 2022 é simples. Basta acessar clicar aqui e fazer o seu credenciamento gratuito.